0

TEMPORADA DE CAÇA À WLADIMIR COSTA


Jader e Helder Barbalho contrataram uma bancada de advogados influentes de Brasília

POLITICANDO Publicada: 15/05/2018 12:40:20 Autor: REDAÇÃO POLÍTICA BRASILIS.
Foto:
Deputado Wladimr Costa é alvo dos BARBALHOS.

Nem Jatene, Nem Márcio Miranda, nem ninguém mais, os barbalhos só querem "caçar" o Deputado Federal Wladimir Costa, o Wlad, eles o perseguem como quem "caça" um animal feroz.
Após conseguirem cassá -lo no TRE do Pará, onde este grupo barbalhista possue um grande poder de empodeiramento com alguns "Juízes",  conhecidos como "Gangue do Cavanhaque",
Jader e Helder Barbalho contrataram uma bancada de advogados influentes de Brasília com a única missão de; fazer corpo a corpo, tentar persuadir ministros do TSE em Brasila, para sepultar a carreira política daquele que é conhecido em todo o Estado do Pará como, a pior das pedras nos sapatos deles, o Wlad, pois este conhece todos os pontos fracos deles, pois é cirurgicamente  estrategista, irônico, eh extramamente certeiro, e sabe ferir onde dói. 
Helder atribui à ele, a sua derrota em 2014, pois o parlamentar  possui poder e controle único, de encarar, de  implodir, todas as pretensões dos barbalhos de voltarem a governar o Pará onde o grupo perde há 35 anos. Nas rodadas emedebistas, comentam que: "Jatene já passou e Márcio Miranda é mórbido, discursa péssimo e seu carisma são 10 zeros a esquerda,  porém, o Wlad no palanque do Márcio compensa, é o mago da oratória, é odiado por alguns(Principalmente esquerdistas), mas possui uma nação de seguidores, um poder de simpatia incrível ao ponto de transformar um "tapa " na cara de um militante do PT que ofendeu sua mãe, em uma máquina de votos. Segundo o clã barbalhista, a única forma de garantir um passeio tranquilo e sem qualquer turbulência em sua rota, é tirando Wlad de cena (Mas será que está estratégia está realmente certa?). E se tirarem o Wlad e ele virar uma vítima...aí a confusão estará formada e o tiro poderá sair pela culatra! A realidade é que eles querem impedi-lo de concorrer a reeleição para seu quinto mandato para que Wlad não atrapalhe o sonho dos barbalhos comandarem o Pará para promover novamente o atrazo do Estado. Esta atitude barbalhista se deu após duas tentativas  frustradas do próprio Presidente Michel Temer em pessoa, a pedido dos próprios  barbalhos é claro, de convencer Wlad à  aderir e apoiar a candidatura de Helder Barbalho ao governo do Pará, o que para os barbalhos, esta atitude  seria um xeque-mate, porém, quem presenciou a primeira reunião com o parlamentar paraense, garantiu que o Deputado Federal Wladimir Costa foi gentil e elegante com o Presidente da República, embora já na segunda abordagem, novamente dada à abrupta insistência do clã barbalhista junto a Temer, Wlad perdeu as estribeiras com o Michel Temer, ao ponto de dizer na cara do Presidente; "Porra Michel, isso tá parecendo assédio moral, eu perco o mandato, perco a eleição, mas jamais apoio um cara deste!", em seguida, saiu batendo a porta. 17 mil.. isso mesmo, 17 mil reais foi o cômico arranjo que o TRE/PA conhecido nacionalmente como puxadinho do Diretório do MDB dos Jacarés e Cavanhaques da Lava Jato, conseguiu para  cassar Wlad no Pará, após Michel Temer dizer que gosta e respeita Wlad, e que possui dívidas de gratidão com o mesmo, jamais chamará o Deputado para uma terceira tentativa levando os barbalhos a aumentar mais ainda o ódio pelo Deputado Wlad, e por isso contrataram por 6 milhões de reais vários  advogados, que já inforrmaram que não será fácil chegar no Ministro Mussi do TSE em Brasília (Relator do processo de Wlad), pois no TSE todos sabem que o ministro Mussi além de incorruptível é um processualista nato e muito correto em suas decisões. Segundo vários doutores e mestres que atuam como especialistas em legislação eleitoral, são unânimes em dizer que, à luz dá lei eleitoral, não existe nada que possa condenar o Wlad. ENTÃO vamos aguardar!
 

Comentários

Comente está notícia: