0

Santarém/PA: concurso encerra inscrições hoje


Concurso da Prefeitura de Santarém preencherá postos de professor e pedagogo. Candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos

SANTARÉM Publicada: 16/04/2018 10:04:16 Autor: JC
Foto:
.

Encerra-se nesta sexta-feira (19) o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará, destinado a preencher 3.239 vagas temporárias, sendo 812 imediatas e 2.427 para cadastro reserva (CR).
Há ofertas para carreiras de pedagogo, professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de 1º ao 5º ano e professor de 6º ao 9º ano nas disciplinas de língua portuguesa, ciências, língua inglesa, ensino da arte, matemática, história, geografia, estudos amazônicos, ensino religioso e educação física.
O concurso da Prefeitura de Santarém tem como requisitos mínimos: magistério para professor de educação infantil e professor de 1º ao 5º ano; e licenciatura para as demais funções, além de especialização para professor de educação especial. A remuneração corresponde ao piso nacional do magistério. 

Concurso Prefeitura Santarém 2018: inscrições e avaliação


Os interessados devem se inscrever no concurso da Prefeitura de Santarémefetuando cadastro no site www.santarem.pa.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.
A seleção envolverá duas fases: apresentação de documentos declarados como pré-requisitos, entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro; e avaliação de títulos. O resultado final será divulgado em 19 de fevereiro.  

Comentários

Comente está notícia: