0

Quem somos


O portal do "Pará Agora" - Agência de Notícias institída, que cobre todos municípios do Estado do Pará (PA), foi fundado em 25 de junho de 2014, na cidade de Santarém (PA) pelo o jornalista Hiromar Cardoso, portal este, que nasceu coeso com o Estado Democrático de Direito. O portal surgiu com sua linha editorial isento a pluralidade e independente, cujo grande compromisso está pautado pela verdade dos fatos diretamente da fonte e "doa" a quem "doer" e sem permitir interferência de quem quer que seja do outro lado, se são ou não detentores de poder econômico, político ou religioso.

Sempre primamos noticiar os fatos de nosso estado com exclusividade e de forma diferenciada dentro dos padrões de qualidade do jornalismo independente, graças a isso que rendeu à empresa a sua credibilidade em todo o Estado do Pará. Trabalhamos dentro da ética profissional e de acordo as leis constitucionais principalmente a Lei de Imprensa Brasileira e a que rege o mercado Internacional. 

Somos mais um que hoje soma no projeto, - dos mais de 100 jornalistas (hoje empresários empreendedores da comunicação online) brasileiros afiliados da rede, beneficiados, e integrados pelo Projeto "Jornalista Empreendedor", elaborado pelo renomado jornalista brasileiro, Eraldo de Freitas, nos anos 2006, e graças o seu empenho e sua dedicação, somos a única Rede de profissionais da imprensa donos de portais de notícias no país. Graças a este projeto, hoje patenteado é pioneiro no Brasil, podemos dizer que somos poucos meios de comunicação dotado com uma toda infraestrutura de alta tecnologia, sem sentirmos na diferença para nenhuma outra empresa de notícia brasileira de renome no mercado.

Nos últimos anos temos acompanhando e nos ajustado às constantes transformações da comunicação, o "Pará Agora" a cada dia procura diversificar seus conteúdos com inovações nas áreas de Polícia & Justiça, Economia, Esportes, Educação e Cultura, Turismo, Dia a dia, Religião, AgroNegócio, local, regional, estaduais e nacional como se comporta os principais jornais do país e do mundo.

O projeto "Pará Agora" tem atendido todas as inovações nos proporcionadas pela Rede "SBC do Brasil" e pela a "SBCW" - Agência Digital e Desenvolvedora web - mentoras e mantedoras do projeto. 

O nosso portal trás um designer moderno e de última geração, atrativo e intuitivo aos nossos leitores, até porque, vivemos a era da tecnologia e temos hoje um leitor mais exigente e bem assimilado com a tendência web em nível de mundo, não poderíamos deixar de acompanhar esta transformação do entusiasta Eraldo de Freitas (que se trata de um jornalista moderno, atualizado, exigente, estudioso e bastante criativo) e, graças a qualidade dos pacotes de tecnologias nos proporcionadas e o nível jornalístico dos conteúdos, isso tem chamado as atenções de nossos leitores, o "Pará Agora" tem crescido a cada dia. Demos uma pausa por questões internas, mas já retonamos com toda velocidade no mercado para atender nossa gama de leitores paraenses.

RESPOSTA RÁPIDA - O nosso site tem uma resposta de carregamento de página de 3" a 5" segundos (dependendo da sua internet), graças por estar alojado num Servidor Dedicado nos Estados Unidos considerado o 3º melhor e maior do mundo, e mais do que isso, muito em breve estaremos inaugurando o próprio Data Center o "SBCW" - Hosting. Hoje o nosso site (assim como os demais desta rede) utilizamos um Servidor Dedicado, uma máquina independente de Marca Dell R720 2 Octacore E5-2650 6x 600gb Memória Ram/Sas 128GB, Disco SSD de 640 GB e transferência de 9 Terabytes  tudo isso para dar maior velocidade de resposta quando nossos leitores clicarem em nosso site.

DataCenter "NAP of the"  Miami (EUA) de dados ultra-segurom centro construído por Terremark Worldwide  Visão externa do munumental DataCenter NAP of the"  Miami (EUA)  construído por Terremark Worldwide onde está o Servidor Dedicado da Rede SBC do Brasil e o nosso site Pará Agora